terça-feira, 1 de março de 2011

Gratidão


Sou grata a Deus pela benção
que tenho de ser filha de Um Deus Vivo e Fiel... Servir a Ele é um prazer.
É maravilhoso viver uma vida voltada pra Deus, pis só Ele é Digno de
toda honra e glória. Serei eternamente dependente do Senhor.
Creio que o melhor de Deus ainda está por vir e assim iremos
viver cada dia de acordo com a vontade Dele.
Minha vida está na mãos do Senhor e sei que Nele posso confiar.
Tudo o que tenho pertence a Ele, nada quero se não for de sua vontade. Hoje posso ver como é bom está em Sua casa fazendo sua
vontade e seguindo sua direção. Viverei para adorá-lo e sempre irei
louvar o seu nome.
Nada sou sem meu Deus, Fiel e Presente nos meus momentos mais felizes e de tristezas... Em tudo devemos dá glória, pois essa é vontade de Deus.
Eis-me Senhor, faz de mim o teu querer.
Graças te dou para sempre... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário