quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem ama...




Só o amor é capaz de superar todas as coisas e mesmo assim continuar forte.

Quem ama confia e respeita. O coração de quem ama, tem sonhos. Só quem ama consegue esperar o amanhã.

Amar é querer está ao lado do outro em todos os momentos.

Quem ama cuida e tem sempre o melhor para oferecer.

O verdadeiro amor tudo suporta, tudo espera, tudo crer.

Porque quando se ama, nada é mais importante.

Só o amor é capaz de superar os desafios da vida sem desistir dos seus sonhos.

Só você me faz sentir esse sentimento chamado amor. É maravilhoso saber que existe alguém assim, que eu posso confiar e fazer planos juntos para nossas vidas. Eu sempre irei te amar.

Sou feliz de ter você ao meu lado. O meu Deus sempre faz por mim o melhor, e o melhor para mim é ter você comigo.

Deus me deu você para amar. Nos deu um lar pra edificar... Nossas vidas consagramos á Deus. Pra vivermos sempre nos caminhos seus.

Estaremos sempre juntos. O Deus Uniu o homem não separa.

Eu e você fomos unidos por Deus para sempre.

Amo-te hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário